CENTRAL TELEFÓNICA NA CLOUD
ESTRATÉGIA
A central telefónica na Cloud oferece um pacote completo de comunicações unificadas. Permite, assim, que qualquer organização crie uma força de trabalho totalmente móvel. Com qualidade de conexão, é possível ter redução de custos de 80% em comparação com outras opções.
CENTRAL TELEFÓNICA
Central telefónica completa – filas de chamadas, chamadas de vídeo integradas, conferência na web e muito mais. Além disso pode integrar chat ao vivo no seu site, Facebook e mensagens de texto num único sistema. Todos os recursos são remotos; a sua equipa pode usá-los em qualquer lugar por meio de aplicativos móveis e de navegador. Também é de plataforma aberta e totalmente compatível com telefones IP e troncos SIP
IPBX NA CLOUD
ゝ Configure facilmente os ramais para trabalhar remotamente via QRcode.
ゝ Configure o correio de voz e atualize extensões em minutos.
ゝ Regras flexíveis de entrada / saída, DIDs e grupos de toque.
ゝ Faça a gestão de utilizadores facilmente. Economize muitas horas de trabalho
CORTE NOS CUSTOS DE TELECOMUNICAÇÕES
ゝ Conecte escritórios – elimine as tarifas de chamadas entre filiais.
ゝ Operadores externos ligam gratuitamente para o escritório.
ゝ Corte gastos mensais com telefone com troncos SIP.
ゝ Utilize o WebRTC e reduza as contas de telefone dos números de valor acrescentado.
Contamos com o nosso parceiro especializado em consultoria de informática e telecomunicações para lhe apresentar e instalar a melhor solução.
Deixe o seu contacto que teremos todo o gosto em apresentar uma proposta que siva as necessidades do seu negócio.
info@combitecnic.com
+351 289 092 552 (chamada rede fixa nacional)
ou preencha o nosso formulario.